Requisitos e funções:
Empresa localizada na cidade de São Pedro - SP, contrata Vendedor(a).
Atividades do cargo:
Realizar o atendimento e vendas ao cliente presencial e online;
Elaborar propostas comerciais e acompanhar o processo de fechamento de vendas;
Prospectar novos clientes e manter relacionamento com a carteira existente;
Cumprir as metas mensais de vendas e indicadores de desempenho;
Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização do cliente;
Registrar as atividades e informações de clientes no sistema de gestão (CRM/ERP).
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas).
Experiência anterior em vendas (interna, externa ou consultiva).
Boa comunicação, capacidade de negociação e persuasão.
Organização, proatividade e foco em resultados.
Conhecimento básico em informática (Pacote Office, CRM).
Desejável carteira de habilitação CNH A.
A Empresa oferece:
Remuneração compatível;
Comissão;
Vale-alimentação;
Assistência Médica Coparticipativa.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta: das 08:00 às 18:00;
Sábado: das 08:00 às 12:00.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: São Pedro - SP
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