Requisitos e funções:
Grande Rede de Atacado da Construção Civil contrata,TRAINEE GESTÃO DE VENDAS - HOME CENTER para atuar em Piracicaba-SP.
Responsabilidades:
Gerenciar equipe de vendedores;
Gestão de operações da loja;
Atendimento ao cliente;
Gestão de estoque;
Alcançar e superar metas de vendas e lucratividade;
Realizar campanhas de marketing e promoção.
Requisitos:
Experiência comprovada em varejo, preferencialmente na indústria da construção.- desejável.
Habilidades sólidas de liderança e capacidade de motivar equipes.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Conhecimento prático de técnicas de vendas e gestão de estoque.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações desafiadoras.
Conhecimento em: elétrica, Ferramentas, Hidráulica, Pintura, Ferragens, Marcenaria, Pisos cerâmicos, acessórios para banheiro, cozinha e metais; será um diferencial.
Ensino superior, cursando ou formado.
Jornada de trabalho:
Segunda a sábado: 12h às 21h
Domingos alternados: 09h às 17h
A empresa oferece:
Salário R$4.000,00
Convenio médico e odontológico extensivo a familiares;
Alimentação no local;
Cesta básica;
Gym Pass
Premiação mensal;
Vale Transporte para quem reside em Piracicaba ou uma vaga no estacionamento para quem for trabalhar de carro/moto.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 9
Turno: Disponibilidade total de horár
Local: Piracicaba - SP
Voltar