• Referência: 1770 • Cargo: SECRETÁRIA

Requisitos e funções:

Concessionáriade Automóveis contrata. Recepcionista/Secretária para atuar na cidade de Piracicaba - SP.

Atividades do cargo:

- Recepcionar clientes e direcioná-los para os setores correspondentes;

- Atender telefone, WhatsApp e e-mails;

- Receber leads e direcionar o cliente para o atendimento especializado;

- Realizar postagens em redes sociais com fotos e conteúdos sobre os produtos e promoções da empresa;

- Realizar o Cadastro dos Clientes de Fluxo de Loja;

- Auxiliar na preparação e organização de reuniões e eventos internos;

- Elaborar relatórios administrativos e de acompanhamento de vendas;

- Arquivar documentos e manter o controle de correspondências e recados;

Requisitos:

- Ensino médio completo ou cursando ensino superior;

- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

- Boa comunicação e simpatia;

- Organização e capacidade de multitarefa;

- Desejável experiência em funções administrativas ou atendimento ao público;

Horário de Trabalho:

- Das 08:00 às 18:00h de segunda a sexta-feira, com duas horas de almoço.

- Aos sábados, das 09:00 às 13:00h.

A Empresa Oferece:

- Salário Fixo + Premiação;

- Plano de carreira;

- Convênio médico;

- Vale-alimentação;

- Vale-transporte;

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Turno: Comercial

Local: Piracicaba - SP

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