• Referência: 1729 • Cargo: COORDENADOR ADMNISTRATIVO

Requisitos e funções:

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata Coordenador Administrativo, para atuar em Piracicaba-SP.

Resumo do Cargo:

Coordenar e responder pelas atividades administrativas, garantindo o funcionamento eficiente das operações e proporcionando o crescimento da empresa, mediante sólida análise financeira e gestão de resultados.

Atividades do Cargo:

Implantar, controlar e mensurar os resultados dos processos administrativos (financeiro/contábil, Marketing, Compras e Comercial);

Assegurar resultados das operações administrativas/financeiras e proporcionar crescimento da empresa;

Elaborar e controlar plano de orçamentos e custos operacionais;

Apresentar relatórios financeiros como: DRE, Fluxo de Caixa entre outros;

Administrar os recursos materiais e patrimoniais;

Dar suporte nas decisões da diretoria.

Coordenar equipes;

Promover treinamentos e capacitação;

Análise e estudo de viabilidade econômica e implantação de melhorias;

Promover Crescimento Organizacional.

Requisitos:

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Financeira, contábeis, Gestão de Processos ou áreas correlatas.

Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos ou áreas afins.

Experiência: Sólida experiência anterior em Gestão administrativas de pequenas empresas, com vivência em liderança de equipes e gestão de processos operacionais.

Habilidades Técnicas:

Conhecimento avançado em Excel;

Conhecimento em sistemas operacionais financeiro;

Noções básicas de contabilidade;

Visão sistêmica.

Remuneração e Benefícios:

Salário compatível.

Vale Transporte.

Vale Alimentação

PLR

Carga horária: 40 horas semanais.

Férias coletivas.

Assistência médica e odontológica pela ACIPI.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: Piracicaba - SP

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