Requisitos e funções:
Empresa do ramo de serviços financeiros imobiliários contrata, Consultor(a) de Vendas Externas, para atuar em São José dos Campos-SP.
Contratação MEI
Atividades do cargo:
- Atuar como representante da empresa, visitando imobiliárias e corretores autônomos em busca de parcerias e negócios assertivos;
-Tratar e estruturar os clientes recebidos através dos parceiros;
- Solicitar as simulações de orçamentos para a equipe interna;
- Fechar a negociação e acompanhar até a assinatura do contrato;
Requisitos:
- Carro próprio;
- Residir em São José dos Campos;
- Segundo grau completo;
- Experiência na área comercial;
A empresa oferece:
- Treinamentos;
- Celular corporativo;
- Salário compatível com o mercado;
- Comissões;
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira das 08h às 18h;
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Turno: Administrativo
Local: São Jose dos Campos - SP
Voltar