• Referência: 2058 • Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos e funções:

Consultoria do segmento de Importação e Exportação, contrata Auxiliar Administrativo, para atuar em Piracicaba -SP.

Atividades do cargo:

Lançamento de contas a pagar no sistema;

Controle e conferência de pagamentos realizados e pendentes;

Organização e arquivamento de comprovantes de pagamento;

Elaboração e atualização de planilhas de controles de pagamentos;

Acompanhamento dos pagamentos de guias;

Reportar ao responsável a data de vencimento de pagamentos referente aos processos de importação e exportação;

Apoio na rotina administrativa geral da empresa, garantindo agilidade e organização dos processos.

Requisitos:

Graduação em administração.

Pacote Office - intermediário;

Vivencia em contas a pagar;

A empresa oferece:

Remuneração compatível;

Convenio médico Unimed;

Vale-alimentação.

Horário de trabalho:

Segunda a quinta 08:30 as 18:00;

Sexta 08:30 as 17:30.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: Piracicaba - SP

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