Requisitos e funções:
Consultoria do segmento de Importação e Exportação, contrata Auxiliar Administrativo, para atuar em Piracicaba -SP.
Atividades do cargo:
Lançamento de contas a pagar no sistema;
Controle e conferência de pagamentos realizados e pendentes;
Organização e arquivamento de comprovantes de pagamento;
Elaboração e atualização de planilhas de controles de pagamentos;
Acompanhamento dos pagamentos de guias;
Reportar ao responsável a data de vencimento de pagamentos referente aos processos de importação e exportação;
Apoio na rotina administrativa geral da empresa, garantindo agilidade e organização dos processos.
Requisitos:
Graduação em administração.
Pacote Office - intermediário;
Vivencia em contas a pagar;
A empresa oferece:
Remuneração compatível;
Convenio médico Unimed;
Vale-alimentação.
Horário de trabalho:
Segunda a quinta 08:30 as 18:00;
Sexta 08:30 as 17:30.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: Piracicaba - SP
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