Requisitos e funções:
Empresa de Piracicaba contrata ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS.
Responsabilidades:
Auxiliar na administração de pessoal e plano de cargos e salários;
Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;
Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
Gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;
Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho;
No desenvolvimento das atividades, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas.
Trabalha em conjunto com Médico do trabalho, Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo.
Requisitos:
Residir em Piracicaba;
Formação em Psicologias;
Possuir CNH B;
Vivência na área.
Conhecimento do RM sistemas será diferencial.
Horario de trabalho:
Segunda a sexta-feira 07:00 as 12:15 das 13:30 as 17:03.
A Empresa Oferece:
Salário compatível ao mercado;
Refeitório na empresa;
Convênio com Farmácia;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
PLR.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Turno: Admiistrativo
Local: Piracicaba- SP
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