• Referência: 1511 • Cargo: ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos e funções:

Empresa de Piracicaba contrata ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS.

Responsabilidades:

Auxiliar na administração de pessoal e plano de cargos e salários;

Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;

Efetuar processo de recrutamento e de seleção;

Gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;

Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho;

No desenvolvimento das atividades, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas.

Trabalha em conjunto com Médico do trabalho, Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo.

Requisitos:

Residir em Piracicaba;

Formação em Psicologias;

Possuir CNH B;

Vivência na área.

Conhecimento do RM sistemas será diferencial.

Horario de trabalho:

Segunda a sexta-feira 07:00 as 12:15 das 13:30 as 17:03.

A Empresa Oferece:

Salário compatível ao mercado;

Refeitório na empresa;

Convênio com Farmácia;

Ticket Alimentação;

Vale Transporte;

Seguro de Vida;

PLR.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Turno: Admiistrativo

Local: Piracicaba- SP

Voltar